Prêmio Santander Universidades concedido a aluna do programa

É com grande satisfação que comunicamos que a aluna de doutorado Mariana Fortunata Donadon foi uma das 15 alunas selecionadas em um universo de mais de 300 inscrições para o Prêmio Santander Universidades, durante a conferências no colégio de Doutorado da Universidade de Surrey na Inglaterra. A aluna participou de uma semana de atividades muito produtiva e houve a apresentação do trabalho inscrito.

Este programa apóia e estimula todos os alunos a participarem de Editais visando a internacionalização e divulgação do programa.